Lugares que eu gostaria de visitar

Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser diferente, vou compartilhar com vocês lugares que eu sonho eu conhecer, gostaria de visitar, lugares que eu acho bonitos, acho que vai ser legal, então espero que vocês gostem!

1° Amsterdam 

Um dos principais motivos por esse desejo é para conhecer a casa da Anne Frank, sempre quis poder ver o documentário do pai dela, ver onde ela ficou durante a guerra, é um desejo muito forte. Mas gente, a cidade parece ser muito linda, a arquitetura, paisagem, tudo é tão encantador, a gastronomia de lá então? Deve ser ótimaaa! É uma cidade cheia de detalhes, cheia de belezas, isso me fascina demais.



2° Paris

Eu acho maravilhosa também a arquitetura francesa, cada detalhe, a cidade da luz tem castelos lindos, e aquela ponte que você coloca cadeados e joga a chave no rio então? Deve ser maravilhoso fazer isso, acompanhado de alguém que você gosta claro, é uma cidade cheia de magia. 



3° Verona 

Eu gostaria de poder conhecer além da cidade, a casa de Julieta, a cidade foi o palco para o grande romance Romeo e Julieta, então imagina como deve ser né? Sonhoooo!



4° Veneza 

O que eu mais gosto da cidade é o nome hahaha, acho ele muito lindo, e faz jus, pois a cidade também tem uma beleza incrível, ela é praticamente dentro da água, imagina como deve ser morar lá? Deu pra perceber que eu tenho uma paixãozinha por cidades da Itália né?



5° Berlim 

Eu quero conhecer porquê eu acho que deve ser uma linda cidade, quero conhecer por conta da história, de todas as histórias que se passaram lá, é um sonho também. 



6° Viena 

Nessa cidade não preciso ter um porquê, quero conhecer e só hahaha



Pra o post não ficar mais longo vou colocar agora só o nome de Lugares que quero conhecer, e dizer porque, esses são mais famosos. 

* Madame Tussauds  
Pra quem não sabe por esse nome é o Museu de Cera onde tem vários artistas representados em esculturas, vou poder abraçar todos os meus artistas favoritos, invejosos irão dizer que eles são de cera mas #xôrecalque hahahaha. 

* Hollywood Walk of Fame 
A calçada da fama, nem sei porque gostaria de ir lá, mas visitar nunca é demais, além disso, vou ver de pertinho autógrafos que nunca terei em um caderninho, ou quem sabe sim né? Custa nada sonhar kkk

* Disney 
Pra quem não sabe, sou apaixonadaaaa pela Minnie, e por vários outros personagens da Disney, então é tipo, ahhhh meu Deus, ver eles, comprar ursinhos, tiaras, blusas entre outras coisas, hahahaha 

* Universal Orlando 
Pra conhecer de perto lugares da minha saga preferida <33 Harry Potter, e no Mundo de Harry Potter, gente, é incrível, uma tecnologia impressionante (pelo menos pra mim), tem varinhas que parecem ter um sensor, ai em alguns lugares você usar elas, deve ser muito bacana! 


Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de compartilhar isso com vocês, se vocês já foram pra algum lugar desses acima, manda pra gente fotos na página Cantinho de Duas no facebook, nos falem sobre lugares que gostariam de conhecer e etc, até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário