Resenha: À Primeira Vista

Será que de fato é possível amar alguém à primeira vista?



Olá pessoal, tudo bem? Vocês devem está se perguntando o porque desta frase, não é mesmo?  rsrs. Calma aí galera, é que acabei de ler o livro À primeira vista de Nicholas Sparks e essa frase me chamou a atenção,pois a partir dela eu comecei a pensar se é possível realmente amar alguém dessa forma.  

 






Descrição


Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir.
'À primeira vista” captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.


O livro é puro amor. Me surpreendi nos últimos capítulos, espero que vocês também se surpreendam. Então é isso, não vou falar muito para não perde a graça.Um big beijoooooo, até o próximo post! ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário