Resenha: Depois de Você

Olá pessoal!

Como prometido, cá estou eu, fazendo a resenha do livro: Depois de Você, que é uma continuação do livro: Como eu era antes de Você. Bem, se você ainda não leu o primeiro livro, eu recomendo que não leia esse post agora, porque vai ter alguns ''spoilers'' do livro inicial. Mas, se você já leu: Como eu era antes de você, e pretende ler a continuação, então, fica a vontade para fazer a sua leitura aqui.



Image result for depois de você



Depois de Você



Com a morte de Will, Lou passa a viver em pleno luto. Ela não usa mais as suas roupas coloridas, não leva sua vida normalmente como antes. Ela passa a se vestir mais ''básica'' digamos assim, com calças jeans e camisas ou regatas simples.Após a morte de Will, ela fez algumas viagens e depois com o dinheiro que ele deixou pra ela, decidiu comprar um apartamento em Londres, que praticamente não tinha móveis e não tinha ''cor'', ela não se importava muito com isso e não se sentia em casa. Também, não se sentia confortável em saber que só tinha comprado aquele apartamento com o dinheiro de Will. Com isso, ela passa à trabalhar em um bar no aeroporto, que ela praticamente odiava seu chefe e não suportava o fardamento, pois até peruca se incluía nesse meio. 
Em um  certo dia, Lou vai para a varanda de seu prédio e acaba escutando uma voz chamando seu nome. Nesse momento ela já estava bêbada e acaba caindo do 5° andar. Então, seus pais acham melhor que ela deveria passar alguns dias com eles, e, é oque ela vai fazer. Apesar de não se sentir muito bem voltando pra sua casa e ver aquele castelo. Algum tempo depois, ela decide voltar para seu apartamento em Londres, mas seus pais só concordaram se ela participasse de um ''grupo de apoio'' chamado: Seguindo em frente. Seus pais acharam que ela queria se suicidar quando caiu do prédio. Ela aceita a condição e passa a frequentar esse grupo. Após esse acidente, várias pessoas entram na vida de Lou, mas especialmente 2 mudaram o sentido de sua vida. Uma pessoa do passado de Will aparece e isso meche muito com ela. O livro também aborda sobre feminismo, drogas, chantagem e adolescentes. Lou, toma algumas decisões inesperadas e eu me surpreendi bastante com isso. (E não, eu não chorei com esse livro, só com o primeiro, rs.) Eu particularmente gostei do livro, acho que essa continuação foi precisa, e sim, eu quero outra continuação, rsrs. Eu achei muito interessante os outros temas abordados no livro também. E acho que não posso mais falar, só lendo pra vocês descobrirem o final dessa história.






Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que vocês estão achando dessas resenhas de livros. Ah, e se tiver alguma dica legal de livros pode deixar aqui nos comentário também. Um supeeeer Beijo, até o próximo post ;)